Sobre a DP6
História
A DP6 traz consigo 8 anos de experiência no mercado digital, trabalhando com grandes clientes no Brasil. Durante este período criamos um grande acervo de soluções específicas, aplicadas ao marketing digital, focando em resultados estratégicos e objetivos de negócios, que serão utilizados na tomada de decisão do cliente. Para isso, trabalhamos com mensuração de dados de alta qualidade, integrada e customizada.
As soluções aqui desenvolvidas já foram colocadas em prática e ainda são constantemente evoluídas durante o nosso dia-a-dia. Nos orgulhamos de ter desenvolvido processos de especificação, desenvolvimento, validação e melhoria contínua da mensuração em alguns dos maiores varejistas, portais, veículos e anunciantes brasileiros. Atualmente, 6 dos 10 maiores sites de varejo brasileiros utilizam nossos serviços de implementação técnica em web analytics e tag managers.
Outro diferencial é a realização de centenas de projetos de mensuração com sucesso, nas mais variadas configurações, desde sites com estruturas de alta complexidade até ambientes e aplicativos mobile. A DP6 possui diversas certificações técnicas como Adobe e Google e busca ir além das boas práticas e guias tradicionais, desenvolvendo, melhorando e aplicando cada “Solution Design” que seja adequado para cada situação.
Contamos com uma equipe de mais de 65 colaboradores e temos escritório em São Paulo.
Possuímos em nossa carteira clientes como: Coca-Cola, Itaú, Vivo, Walmart, CNova, Renault, Magazine Luiza, Philips, Microsoft, Netshoes, entre muitos outros.
Portfolio de Serviços
Digital Analytics: Análise de dados para geração de Insights para Sites e Apps; Comportamento e Retenção de Consumidores; Atribuição Multicanal para Otimização de Investimentos em Mídia; Inteligência Competitiva e Benchmarking; Dashboards e Visualização de Dados;
Social Intelligence: Análises, Monitoramento e Gestão de Crises de Marcas e Consumidores nas Redes Sociais.
Recomendações e Otimizações: para Compra de Mídia (Search/PPC, Display, Vídeos e Retargeting); Testes A/B, Multi-variáveis e Multipágina; Personalização de Conteúdo; Automação de Marketing, Uso de Dados de Audiência; Segmentações, Targeting, Réguas de Relacionamento e Orquestração de Campanhas.
Serviços técnicos para Marketing: Qualidade na Mensuração em Sites, Aplicativos, Campanhas, Redes Sociais e pontos de contato do Consumidor em cada canal. Implementação técnica de tecnologias para marketing. Web Analytics, Tag Management, Testes A/B/n, DMPs, Camadas de Dados, Integrações de Plataformas, Onboarding e Unificação de Dados, Ativação de Dados, tudo para garantir dados precisos.
A DP6 também é parceira oficial e revendedora das plataformas de marketing mais avançadas no mercado digital, tais como:
- Google Analytics Premium (web analytics)
- Adobe Analytics (web analytics)
- DP6 TagBox (tag manager)
- Adobe Audience Manager (data management platform)
- Adobe AdLens (bid manager)
- Ignition One Search (bid manager)
- Visual IQ (marketing attribution and optimization)
- Adobe Target (a/b/n testing and automated content personalization)
- Optimizely (a/b/n testing and automated content personalization)
- ClickTale (user experience, heatmaps & session recording)
Certificações
Hoje a DP6 é uma das empresas com maior número de certificados de ferramentas de Web Analytics, Digital Intelligence e Métricas, como:
Diferenciais da Implementação DP6
A DP6 é uma empresa de inteligência e performance em marketing digital, totalmente orientada ao uso de dados. E para que seja possível ter embasamento em dados para tomada de decisões, possui grande experiência na coleta, organização e integração de dados e métricas digitais, configurações de plataformas de marketing digital e digital analytics, possuindo conhecimento avançado de tecnologia aplicada a marketing.
Na DP6, chamamos este trabalho de Engenharia de Dados, contamos com mais de 20 profissionais técnicos 100% dedicados ao mundo de mensuração digital, além de ser a única empresa brasileira parceira e certificada tanto em Google Analytics quanto Adobe Marketing Cloud, participando regularmente dos principais eventos mundiais de marketing digital e digital analytics, treinamentos constantes e um passo a frente das novidades de ambas as soluções.
Para cenários mais complexos, chegamos a desenvolver nosso próprio tag manager (TagBox), além de sermos pioneiros na utilização avançada de tag managers disponíveis globalmente. Estamos acostumados a transitar entre equipes de tecnologia e de marketing, para mensurar com qualidade e de forma organizada todos os dados que reflitam objetivos de negócio, organizá-los da forma mais eficiente no tag manager escolhido por cada cliente e distribuir estes dados para múltiplas ferramentas (tags) de marketing digital.
Com tais características técnicas, equipe altamente treinada e plataformas ideais para cada cliente, a DP6 consegue com sucesso trazer ciência e análise de dados para o mundo de marketing digital.
Equipe do Estudo de Autos
Coordenação: Ingrid Pino
Orientação: Denis Fujito
Arquitetura do projeto: Vinícius Marino
Pesquisa e Análise: Fernando Rovaron, Maurício Lacerda, Bruna Hsu, Renata Galindo, Caio Moraes, Lucas Ribeiro
Revisão: Mônica Fukumoto e Tarsila Nakamura
Layout: Augusto Roselli
Desenvolvimento Web e Mobile: Paulo Brumatti
Apoio: Bianca Carneiro, Juliana Silva, Jéssica Cetinich, Lucas Antônio, Vitor Capretz, Jaqueline Bragatti e Fernanda Belini